Jornal Animal. A Informação Além da Notícia!

quinta-feira, outubro 12, 2006

Timão perde para o Lanús e mergulha na crise

A classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana nem era o primeiro objetivo do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Lanús, na Argentina. O Timão, que estava em jejum havia cinco jogos, queria mesmo era uma boa atuação para ganhar confiança para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Logo com um minuto de jogo, Nadson aproveitou cruzamento de César e, de cabeça, abriu o placar. Era tudo que os corintianos sonhavam, já que até um empate em 1 a 1 daria a classificação ao Timão. Mas o sonho virou pesadelo. O Corinthians foi derrotado por 4 a 2 e a primeira crise da Era Leão ganhou novos ingredientes.



LANÚS 4 x 2 CORINTHIANS


Local: Estádio Néstor Díaz Pérez, em Lanús (ARG)

Árbitro: Carlos Chandía (CHI)

Cartões amarelos: Rafael Moura, Nadson, Betão (Corinthians) e Fritzler (Lanús)

Gols: Nadson, a 1 minuto, Romero, aos 15, Velásquez, aos 16, Aguirre, aos 35 minutos do primeiro tempo. Marinho, aos dez, Archubi, aos 28 minutos do segundo tempo.

LANÚS: Bossio, Graieb (Almirón), Hoyos, Romero (Ribonetto) e Velásquez; Aguirre, Pelletieri, Salómon e Archubi; Biglieri e Graf (Fritzler).
Técnico: Ramón Cabrero.


CORINTHIANS: Marcelo, Eduardo Ratinho (Paulo Almeida), Marinho, Betão e César;, Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Carlos Alberto (Renato); Rafael Moura e Nadson (Ramon).
Técnico: Emerson Leão.