Jornal Animal. A Informação Além da Notícia!

sexta-feira, outubro 13, 2006

Atlético-PR sofre, mas segura argentinos

Dizem que, quanto mais difícil um objetivo, melhor é o gosto da vitória. Se é assim, o Atlético-PR tem motivos de sobra para festejar. Em um jogo muito sofrido, o Furacão conseguiu empatar em 2 a 2 com o River Plate, nesta quinta-feira, garantindo sua classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.



Com a eliminação de Santos, Corinthians e Fluminense, o Furacão se torna o único representante verde-e-amarelo na competição. Na próxima fase, o time terá pela frente o Nacional (URU), que venceu o Boca Juniors, por 3 a 1, nos pênaltis, em Buenos Aires.



ATLÉTICO-PR 2 x 2 RIVER PLATE


Local: Arena da Baixada, em Curitiba


Árbitro: Carlos Torres (Paraguai)

Auxiliares: Ricardo Grance e Manuel Bernal (Paraguai)

Cartões amarelos: Nasuti (River Plate) e Jancarlos (Atlético-PR)

Gols: Jancarlos, aos 40 do primeiro tempo e aos 37 do segundo tempo; Gallardo, aos cinco e Gerlo aos 39 do segundo tempo.


ATLÉTICO-PR: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian (Alan Bahia) e Ferreira (Válber); Marcos Aurélio (Paulo Rink) e Denis Marques Técnico: Oswaldo Alvarez.

RIVER PLATE: Lux, Tuzzio, Nasuti, Gerlo e Mareque; Ferrari (Juan Antonio), Domingo, Zapata (Belluschi) e Gallardo; Farías e Falcao (Higuaín)
Técnico: Daniel Passarella.